20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Michael Saad comanda a festa “Disco” na Posh Club

spot_img

Michael Saad comanda a festa “Disco” na Posh Club

spot_imgspot_img

Na próxima sexta-feira (22/01), a Posh Club terá uma amostra do que é a Disco, uma das casas noturnas mais VIPS do país. Michael Saad, sócio da boate, que fica em São Paulo e já é referência em termos de música eletrônica, é quem comanda o line up da noite em Jurerê.

O estilo principal do DJ paulista é o house, misturado com soulful. Seus sets são sempre uma surpresa e costumam mesclar hits com sons mais conceituais. A paixão pela música é considerada o fato mais importante para o seu sucesso – Michael Saad começou a tocar aos 21 ano de idade, aos 23 morou em Londres e descobriu o universo dos DJs e clubs que estava em plena ascensão nesta época. Na Disco, já tocou ao lado de nomes como Roger Sanchez, Erick Morillo, Pete Tong, Sandy Rivera, Mark Knight, Grant Nelson, Marky entre outros. Nos últimos seis anos, se apresentou em praticamente todos os clubs importantes de São Paulo e vários pelo Brasil.

A Posh Club está localizada no complexo Music Park, na SC-402, em Jurerê e os ingressos estão à venda no site www.premierpass.com.br.

O Music Park

O Music Park é comandado por três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e ALL (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna da cidade e de Santa Catarina.
Music Park: Rodovia Maurício Sirostky Sobrinho (SC-402), 2.500, Km 1,5 – Jurerê – Florianópolis – SC

Telefone: (48) 3282 2054

www.musicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img