23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Arte ao vivo na Lagoa neste feriadão

spot_img

Arte ao vivo na Lagoa neste feriadão

spot_imgspot_img

Obra em aquarela pintada ao vivo e tarde de pintura fazem parte das atividades gratuitas do feriadão da Galeria Lucas Foletto. O deck em frente à galeria, no Centrinho da Lagoa, vai oferecer atividades gratuitas nas tardes dos dias 15 e 16 de novembro para conectar público e artistas.

 A artista plástica Gabriela Luft vai fazer uma pintura em aquarela ao vivo no dia 15 de novembro às 15 horas, na Galeria Lucas Foletto, no Centrinho da Lagoa da Conceição, e a obra será doada para a Irmandade do Divino Espirito Santo. Gabriela é autora do livro "Floripa Sua linda" que chama atenção em forma de arte para prédios históricos de Florianópolis, sua localização e estado e conservação.  

Ainda dentro das atividades do Feriadão na Galeria Lucas Foletto, – espaço que apresenta fotos de Lucas Foletto e demais obras de outros artistas locais, –  no dia 16 de novembro Eduardo Albuquerque, do Estúdio Manolo e Burocrata, que trabalha ilustração, letterings e designer, e já teve artes suas artena decoração do progarma É de Casa, da Rede Globo, vai oferecer uma tarde de pinturas no deck em frente a Galeria, a partir das 16 horas.  

As duas atividades são gratuitas e buscam valorizar artistas da Ilha e popularizar seus talentos. 

 

SERVIÇO:

 O que: Feriadão de Arte na Galeria Lucas Foletto 

Quando: 

15/11 às 15 horas – Pintura ao vivo em aquarela por Gabriela Luft

16/11 às 16 horas – Tarde de Pintura com Manolo e Burocrata 

Local: Galeria Lucas Foletto – Av. Afonso Delambert Neto, 619 – loja 4 – Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC.

Todas as atividades são gratuitas. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img