22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Assembleia Legislativa homanageia os 90 anos do Avaí em Sessão Solene

spot_img

Assembleia Legislativa homanageia os 90 anos do Avaí em Sessão Solene

spot_imgspot_img

Uma sessão solene comemorativa aos 90 anos do Avaí Futebol Clube foi realizada na noite desta segunda-feira, 30, no plenário Osni Régis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. As informações são da Agência Alesc. 

O prefeito em exercício de Florianópolis, João Amin, que é conselheiro do clube, lembrou dos momentos vividos no tempo de arquibancada torcendo pelo Leão da Ilha. No discurso, ele classificou o meia Marquinhos como o maior jogador da história do Avaí.

Em seguida, foi entregue uma placa ao clube pelos 90 anos que foram completados no dia 1º de setembro. O presidente Joares Ponticelli e os demais deputados entregaram a homenagem ao presidente em exercício, Nílton Macedo Machado, e ao presidente do Conselho Deliberativo, Nereu do Valle Pereira.

A contrapartida do Avaí foi uma placa entregue à Assembleia Legislativa e uma camisa dos 90 anos para cada deputado. O prefeito João Amin também foi agraciado com o presente.

Homenagem ao presidente Zunino

Por conta dos serviços prestados ao longo dos últimos 12 anos (três mandatos), os deputados fizeram uma justa homenagem ao presidente João Nilson Zunino que continua se recuperando de uma cirurgia. Os parlamentares destacaram o empenho e dedicação do presidente. A filha Daniela Zunino recebeu a placa e agradeceu. “Meu pai merece por tudo que fez pelo Avaí”.

O Avaí entra em campo na noite desta terça-feira, 1, na Ressacada, contra o São Caetano (SP). 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img