20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Associação de Voluntários do Hospital Infantil promove jantar de confraternização

spot_img

Associação de Voluntários do Hospital Infantil promove jantar de confraternização

spot_imgspot_img

Homenagens e um cardápio especial irão marcar jantar de confraternização

A Associação de Voluntários da Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, AVOS, promove um jantar de confraternização, no dia 29 de setembro, às 20 horas, no Clube Paula Ramos, na Trindade, em Florianpólis. A instituição está encerrando mais um ano de atividades desde a sua fundação, totalizando 35 anos de carinho e dedicação dispensada aos pacientes do Hospital Infantil de Florianópolis.

Um motivo já é o suficiente para comemorar em grande estilo. Mas para a ocasião está sendo preparada uma programação diferente, que inclui apresentação de resultados parciais da campanha McDia Feliz 2011, realizada no dia 27 de agosto e homenagem às pessoas e instituições que apoiaram a campanha.

Além disso, é objetivo da Avos se encontrar com a comunidade para mostrar um pouco do seu trabalho e conquistar parceiros para os projetos futuros. O principal deles: conclusão da nova Casa de Apoio ‘Vovó Gertrudes’, cujo nome homenageia a fundadora da instituição, Maria Gertrudes da Luz Gomes.

Para que mais esse evento seja um sucesso, a Avos conta com o apoio da imprensa, no sentido de divulgar e estar presente no dia que será de muito brilho e felicidade para todos os voluntários e amigos da Avos.

O convite está sendo vendido pelo telefone (48) 3251-9017 no valor de R$ 30 (trinta reais). No cardápio haverá saladas, massas e nhoque da sorte. Contamos com a sua presença!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img