23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ATL na Praia agita as areias de Jurerê neste sábado (30)

spot_img

ATL na Praia agita as areias de Jurerê neste sábado (30)

spot_imgspot_img

DJ Fewie, Nego Joe e Iriê vão pôr todo mundo para dançar em evento gratuito em Floripa

Florianópolis, 28 de março de 2024

O verão acabou, mas as temperaturas vão continuar altas neste sábado (30) em Jurerê Internacional! Com atrações para todos os gostos, o ATL na Praia convida o público para conhecer a nova faixa de areia, se conectar com a natureza e aproveitar um som numa das praias mais bonitas e queridas de Florianópolis.

Pé na areia, boa música e um visual paradisíaco fazem parte da receita da Rádio Atlântida para uma experiência sem igual. E para o Coordenador de Programação da Atlântida Floripa, Celo Menezes, a conexão com o público fora do estúdio faz toda a diferença.

“Estar com a nossa audiência é revigorante. Sempre temos o feedback quando estamos no ar, com o microfone aberto, e através das redes sociais. Mas estar em um evento promovido pela Atlântida Floripa é gratificante, receber esse carinho olho no olho”, comenta.

O line-up do ATL na Praia conta com diversos nomes conhecidos na região. A jovem DJ Fewie, além de DJ, é produtora musical e compositora. Em suas pickups circulam gêneros como indie e hip hop, sempre mantendo o astral lá no alto. Cria do curso de Música da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Fewie tem, entre seus projetos, o fortalecimento das mulheres na música.

Os veteranos do Iriê, são nomes fortes da música florianopolitana desde 1998. Com seis discos gravados e hits como “Vamos passear”, “Raízes” e “Nativas”, vão fazer Jurerê balançar ao som do reggae e espalhar muita “energia positiva” (Iriê é uma expressão jamaicana que significa “energia positiva”).

Com canções inspiradas pelo céu e pelo mar, Nego Joe não poderia ficar de fora do ATL na Praia. Nego Joe traz a bagagem a participação em quatro edições do Planeta Atlântida e parcerias com nomes como Alexandre Pires e Luan Santana, letras cheias de poesia e melodias que convidam a curtir a vida.

ATL na Praia é mais um evento da Rádio Atlântida feito para conectar você ao melhor da música da cidade e do mundo.

Serviço

O quê: ATL na Praia

Quando: 30 de março (sábado do feriadão), das 16h às 20h

Onde: Praia de Jurerê Internacional – acesso pela Avenida dos Pampos

Atrações: Dj Fewie, Nego Joe e Iriê

Evento gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img