23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Atlântida Florianópolis e World Study levam ouvinte para os Estados Unidos

spot_img

Atlântida Florianópolis e World Study levam ouvinte para os Estados Unidos

spot_imgspot_img

Concurso cultural para universitários já está com as inscrições abertas no site www.atlantida.com.br

A rádio Atlântida Florianópolis (100.9 FM) e a World Study Intercâmbio Cultural vão levar um ouvinte para os Estados Unidos no programa de trabalho remunerado para universitários. O concurso cultural T.R.U.E. USA já está com inscrições abertas no site www.atlantida.com.br e para participar é necessário cadastrar-se e responder a pergunta: Por que você faria o programa de Trabalho Remunerado para Universitários no Exterior e por que você merece ganhar a promoção?

Os autores das dez melhores respostas passarão por uma seleção e aquele que tiver o melhor perfil ganhará o intercâmbio mais R$ 2 mil para gastar durante o período do programa. As mensagens devem ser enviadas por meio de formulário no site da rádio até o dia 23 de setembro. Os participantes devem ser estudantes universitários, de 18 a 28 anos, com conhecimentos intermediários em inglês.

A promoção é realizada pela Rádio Atlântida com patrocínio de World Study intercâmbio Cultural e apoio da Blau Blau Sports. Saiba mais sobre o programa T.R.U.E. USA:

http://www.worldstudy.com.br/Intercambio/trabalho-no-exterior/True

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img