24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Dimas é concessionária preferida na Grande Florianópolis

spot_img

Dimas é concessionária preferida na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Ao completar 35 anos de história em Santa Catarina, o Dimas se destaca na preferência dos consumidores como a melhor revendedora de automóveis na Grande Florianópolis. A comprovação veio com o resultado da pesquisa IMPAR, realizada pela RIC em parceria com o Ibope Inteligência e apresentada nesta quarta-feira, 25/08, em Florianópolis. Esta é terceira vez consecutiva que o Dimas é apresentado como a concessionária de maior afinidade com o público da região.

Durante as últimas três décadas, o Dimas tem investido no relacionamento com os clientes e na qualidade do atendimento – atributos que fizeram a marca se tornar o maior revendedor Ford e Hyundai de Santa Catarina. As empresas Dimas contam hoje com 14 distribuidoras de veículos e caminhões, novos e usados, com lojas na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Planalto Norte.

O Projeto IMPAR é único no sul do Brasil e aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores em Santa Catarina. A pesquisa feita com 1.800 pessoas nas oito regiões do estado também revela a opinião dos cidadãos a respeito de assuntos como qualidade de vida, consumo, esporte e meio ambiente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais