17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Atrações especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Palhoça

spot_img

Atrações especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Palhoça

spot_imgspot_img

As mulheres terão um final de semana recheado de atrações nestes dias 05 e 06 de março, na comemoração da passagem do Dia Internacional da Mulher, 8 de março. No espaço de eventos do Piso L1 do shopping ViaCatarina as atividades acontecem sábado e domingo a partir das 14h.

Esta evento é uma promoção do Shopping ViaCatarina em parceria com o jornal Palhocense e a Rádio Digital PH, com apoio do Firenze Business Hotel e das operações voltadas para serviços estéticos e de beleza do nosso shopping.

No sábado, 5 de março, a programação inicia com painéis em torno de temas super atuais do cotidiano da mulher, como política, empreendedorismo, relacionamento nas redes sociais, entre outros. Uma das personalidades convidadas é a deputada estadual Dirce Heiderscheidt. Na sequencia, tem acústico Maiara Coelho e show infantil com a escola de música Diogo Rios. Estas atividades estão liberadas para todos os públicos.

No domingo, 6 de março, a tarde das mulheres prevê serviços de beleza estéticos, o Dia da Beleza, e que terá atendimentos gratuitos e exclusivos para as mulheres. Haverá opções como massagem corporal, maquiagem, cabelos, quiropraxia, spa de mãos, vai ter voucher de depilação e muito mais. A animação ficará por conta do acústico Emilson e Fabiana.

As lojas parceiras do ViaCatarina nesta Dia da Beleza são:

– Espaço Laser

– Fisipower

– O Boticário

– Academia Olímpia

– Mega Cosméticos

– Miss & Mister

– Rei das Sobrancelhas

– Yes Cosméticos.

 Também nestes dois dias de evento, as mulheres também terão acesso a exames gratuitos de verificação de pressão arterial e índice de glicose. Além disso, acontece a feirinha de artesanato das mães do Frei Damião e exposição de artes da artista plástica Rita Boss.

 A razão desta comemoração

O chamado Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de cada ano, só foi oficializado em 1975, ano que a ONU intitulou de Ano Internacional da Mulher para lembrar suas conquistas políticas e sociais. A motivação desta data, contudo, remonta o início do século 20, quando diversos protestos de mulheres ecoaram pelos Estados Unidos e Europa reivindicando melhores condições de trabalho e igualdade de direitos.

Local:

Shopping ViaCatarina

Av. Atilio Pedro Pagani, 270

Passa Vinte – Palhoça SC

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img