16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Audi do Brasil inaugura nova sede administrativa em São Paulo

spot_img

Audi do Brasil inaugura nova sede administrativa em São Paulo

spot_imgspot_img

●      Espaço foi redesenhado para acomodar com maior flexibilidade os colaboradores, que seguem em regime híbrido de trabalho

●      Novo escritório oferece infraestrutura tecnológica e propõe mais interatividade por meio de espaços compartilhados

●      Fabricante alemã é certificada pela segunda vez consecutiva pela consultoria Great Place to Work

A Audi do Brasil inaugura o sua nova sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), a qual foi completamente reformada para acolher com maior flexibilidade e comodidade os colaboradores, que seguem por tempo indeterminado em regime híbrido de trabalho. O novo escritório possui inédita infraestrutura tecnológica, salas de reunião modernas, recursos interativos e espaços compartilhados para incentivar a interação e criatividade dos funcionários.

 

A Audi do Brasil foi a primeira fabricante automotiva a adotar o trabalho remoto, no início de 2020. Desde então, foram realizadas uma série de iniciativas com o objetivo de assimilar as novas tendências do mercado e necessidades dos colaboradores para atingir o atual formato do novo escritório, mais dinâmico, flexível e interativo.

“O novo escritório inaugura um novo capítulo na história da Audi do Brasil. Nos últimos anos, estamos pautando nossas ações cada vez mais em nossas pessoas, adotando diversas práticas de comunicação, transparência, inovação e diversidade”, destaca Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos e Administração da companhia.

Após o período de obras, os colaboradores da Audi do Brasil participaram da inauguração oficial em maio. O primeiro evento 100% presencial após a flexibilização das restrições devido à pandemia contou com uma apresentação de novas funcionalidades do espaço, sorteio de brindes e um tour guiado conduzido pelos membros da Diretoria.

O novo escritório é ainda mais conectado e deixa de lado o conceito de separação por áreas: nele, os espaços de trabalho são compartilhados e promovem a redução de silos, incentivando a integração da organização como um todo. Alinhado ao modelo de trabalho híbrido anunciado pela companhia em 2020, conta com menos estações de trabalho e propõe a reserva de mesas através de uma plataforma virtual quando necessário trabalhar presencialmente.

Great Place To Work

Por essas e outras ações promovidas pela companhia aos seus colaboradores, a Audi do Brasil foi certificada pela segunda vez consecutiva como uma excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work.

O reconhecimento é reflexo da intensiva manutenção de uma comunicação bilateral com cada um dos colaboradores. Durante a retomada para o modelo híbrido e as obras no escritório administrativo, a empresa entregava informações atualizadas e assegurava que todos receberiam as atualizações, ao mesmo tempo que vem mantendo canais abertos de diálogo com suas pessoas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img