23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Autor do livro ‘As Mães de Chico Xavier’ participa de bate-papo em Florianópolis

spot_img

Autor do livro ‘As Mães de Chico Xavier’ participa de bate-papo em Florianópolis

spot_imgspot_img

O consagrado jornalista participa de um bate-papo sobre o livro “As Mães de Chico Xavier” e autografa suas obras em livraria na Capital

No próximo dia 11 de outubro, terça-feira, Saulo Gomes estará na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, para participar de um bate-papo sobre a obra As Mães de Chico Xavier. O evento, que contará também com uma sessão de autógrafos, terá início às 19h30.

O livro traz toda a emoção do filme homônimo lançado em abril de 2011, apresentando making off com centenas de imagens, curiosidades, depoimentos, roteiro e entrevistas com a equipe. O excepcional conteúdo ainda apresenta histórias dos personagens reais e textos de grandes autores sobre temas delicados: morte, aborto, drogas e suicídio. A obra expõe mais do que imagens, personagens, roteiros e histórias de amor: desmistifica a morte e revela a vida.

Aos 82 anos, Saulo Gomes é o mais experiente repórter ativo no chamado “jornalismo de campo e investigativo”. Em 55 anos de trabalho no rádio e na TV, participou de alguns dos principais momentos da imprensa do Brasil e acumulou dezenas de prêmios por suas reportagens. Idealizado por Saulo Gomes, o programa “Pinga-Fogo” com a participação de Chico Xavier registrou a maior audiência de uma produção nacional na história da TV brasileira.

Sobre o evento

O bate-papo e sessão de autógrafos com o jornalista Saulo Gomes, autor do livro As Mães de Chico Xavier (InterVidas, 416 pág., R$ 39), será no dia 11 de outubro, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Centro, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img