17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí e Chapecoense duelam neste sábado na Ressacada

spot_img

Avaí e Chapecoense duelam neste sábado na Ressacada

spot_imgspot_img

Avaí e Chapecoense fazem, neste sábado, 12, o confronto entre os dois melhores catarinenses até o momento no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre na Ressacada, às 16h20, e é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Chapecoense não perde a segunda posição na tabela mesmo sofrendo uma derrota. O time está isolado na segunda posição da Série B, com 53 pontos. O Avaí vem na sequencia, ocupando a 3ª colocação, com 47 pontos.

Para conquistar os três pontos diante do seu torcedor, e diminuir a diferença em relação a Chapecoense, o Avaí conta com o retorno de Cleber Santana. O jogador esteve fora do time nos últimos compromissos devido a uma lesão na coxa, mas já está apto a atuar.

No primeiro turno do campeonato a Chapecoense levou a melhor e venceu a partida por 3 a 1. O retrospecto aponta 49 vitórias do Leão, ocorreram 41 empates e 43 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 174 gols e sofreu 145.

Apita o jogo o árbitro Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Marco Antonio de Andrade Motta Junior (SP).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img