18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense joga fora de casa neste sábado contra o São Caetano (SP)

spot_img

Figueirense joga fora de casa neste sábado contra o São Caetano (SP)

spot_imgspot_img

O Figueirense joga contra o São Caetano (SP), neste sábado, 12, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, começa às 21h.

A conquista dos três pontos fora de casa é de extrema importância para que o Furacão do Estreito continue com chances de classificação para Série A de 2014. Com 39 pontos na tabela de classificação o Figueirense ocupa a 10ª colocação no campeonato.

O técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o volante Nem que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Já o zagueiro Douglas, os volantes Willian Magrão, Ronaldo Três, e Rivaldo, o meio-campo Zé Roberto e o atacante Ricardo Bueno seguem em tratamento no departamento médico do clube e também não entram em campo.

Os donos da casa lutam para abandonar a penúltima colocação no torneio. Com27 pontos, o São Caetano joga pressionado pelo torcedor.

O árbitro Cleisson Veloso Pereira (MG) apita a partida. Seus auxiliares serão Joadir Leite Pimenta e Marcelo Grando. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img