19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí faz 1 a 0 no Paraná jogando em Curitiba

spot_img

Avaí faz 1 a 0 no Paraná jogando em Curitiba

spot_imgspot_img

O Avaí venceu o Paraná por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado marcou a quarta partida sem derrota do Leão da Ilha que começa a consolidar sua presença na briga por uma das quatro vagas para o acesso à Série A e 2014.

A equipe do Paraná vinha de derrota jogando em casa e entrou em campo, contra o Leão, pressionado pela torcida, que compareceu em grande número na Vila Capanema.  E o time da casa começou mandando no jogo, deixando o Avaí sufocado no campo de defesa. Mas o gol não saiu e o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa o Paraná voltou com tudo, contando com o apoio da torcida que empurrou o time novamente pra cima do time do Sul da Ilha. Aos 16 minutos, porém, uma jogada de bola parada colocou o Avaí na frente no placar. Cobrando falta, Marquinhos cruzou e Anderson Uchoa colocou de cabeça a bola no fundo das redes.

E foi este o placar final do jogo, já que o time da casa não conseguiu reverter a pressão em gols. O Paraná ainda teve um jogador expulso no fim da partida por simulação de pênalti.

O próximo compromisso do Avaí é na terça-feira, 8, contra o Sport, na Ressacada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img