23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Band FM vai promover três shows nacionais no camarote do Folianópolis 2008

spot_img

Band FM vai promover três shows nacionais no camarote do Folianópolis 2008

spot_imgspot_img

A Band FM, rádio oficial do Folianópolis 2008, vai promover três shows nacionais dentro do camarote da emissora no maior carnaval fora de época do sul do país. Quem estiver no camarote da Band, além de curtir os shows de Ivete Sangalo, Banda Eva, Asa de Águia e demais atrações, vai curtir com exclusividade os shows do Jeito Moleque, Cupim na Mesa e Grupo Nuwance. “Ao invés de realizar um show da Band FM com estes três artistas nacionais, produzido pela Alliance, que certamente seria um sucesso para as duas empresas, preferimos levar estes shows para o camarote do Folianópolis, impulsionando um evento que vem crescendo junto ao turismo e economia da Grande Florianópolis”, diz Luiz Benite, diretor Band FM.

Neste mesmo intuito, a diretoria da rádio decidiu estender o Folianópolis para Band FM SP, que está divulgando freqüentemente informações do evento para todo o Brasil. Outro destaque positivo para o mercado é a transmissão do Folianópolis pela TVBV para todo o estado, que no ano passado obteve a vice-liderança com picos de primeiro lugar no Ibope. “É muito provável que este ano a TVBV transmita novamente o evento”, anunciou Benite.

O Folianópolis 2008 acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na Passarela do Samba Nego Quirido, em Florianópolis. Serão três dias de festa com trio elétrico, milhares de pessoas e muita diversão. No dia 20 de novembro, quinta-feira, a festa fica por conta da Banda Eva e Tomate; dia 21, sexta, Asa de Águia e uma atração surpresa; e dia 22, sábado, Ivete Sangalo e Batom na Cueca. Sendo o segundo maior evento privado de Santa Catarina, o Folianópolis conta ainda com uma loja no Shopping Beiramar que, além de atender aos foliões e turistas, disponibiliza produtos exclusivos do evento: bandanas, camisetas, squeezes, chaveiros e ingressos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img