17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beira-Mar de São José recebe Maratoninha da Caixa neste domingo

spot_img

Beira-Mar de São José recebe Maratoninha da Caixa neste domingo

spot_imgspot_img

O circuito Caixa de Maratoninha 2014 será realizado neste domingo, 15, na Beira-Mar de São José. A largada acontece às 9h e podem participar alunos de 6 a 12 anos da rede pública de ensino da Grande Florianópolis. Todos os participantes ganharão camiseta, boné e medalha, sendo que o vencedor de cada bateria ganhará uma bicicleta.

Serão disputadas categorias de 6 a 8 anos, de 9 e 10 anos, de 11 e 12 anos e a categoria especial até 12 anos. As inscrições podem ser feitas nas escolas e na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José. É necessário apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento da criança para comprovar a idade.

A prova de 2014, realizada em São José, tem como padrinho o atleta Vicente Lenilson que junto com os atletas André Domingos, Arnaldo de Oliveira Silva, Claudinei Quirino, Cláudio Roberto, Edson Luciano, Robson Caetano e Vanderlei Cordeiro integram o Programa Heróis do Atletismo, promovido pela Caixa e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img