22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove festival de vinhos a partir deste fim de semana

spot_img

Beiramar Shopping promove festival de vinhos a partir deste fim de semana

spot_imgspot_img

O Beiramar Vinho Show será o primeiro grande evento de vinhos realizado em shopping centers do Brasil. Na primeira edição, que começa neste sábado, 1º de agosto, e vai até o dia 15 no vão central do Beiramar Shopping, em Florianópolis, serão comercializados mais de 300 rótulos vindos de 65 produtores de 15 países diferentes.

Durante o evento haverá uma completa programação com a participação de enólogos, sommeliers e demais profissionais da área ministrando cursos e patrocinando workshops sobre o assunto.

Para participar dessa programação exclusiva, os interessados deverão se inscrever nos cursos diretamente no local do evento, parcialmente subsidiados pela Decanter Importadora e demais produtores.

Os ingressos variam de R$30 para os workshops e R$50 para os cursos, que têm um limite de 20 vagas para cada um, e nos quais participantes receberão um abridor de vinhos profissional como brinde.

Além dos eventos fechados, serão realizadas pequenas degustações abertas ao público todos os dias das 17h às 20h. Os vinhos poderão ser adquiridos com preços diferenciados, favorecendo aos clientes que não possuem acesso aos produtores e importadores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img