15.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 16, 2021
cinesytem

Bruna Góes faz o seu especial Amy Winehouse nesta sexta-feira no John Bull

spot_img

Bruna Góes faz o seu especial Amy Winehouse nesta sexta-feira no John Bull

A cantora britânica Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos, será homenageada com um show especial nesta sexta-feira, 2, a partir da meia-noite, no John Bull, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos de 1º lote custam R$ 25.

O grupo que irá fazer o tributo é capitaneado pela cantora Bruna Góes. Com ela, sobem ao palco Vitor Sabag na guitarra, Thiago Gonçalves no teclado, Fábio Barreto na bateria e Alexandre Piazza no baixo. A banda ainda conta com a participação de um trio de metais e back vocal.

O projeto pretende mostrar em sua essência a cantora Amy Winehouse, sua genialidade e voz inconfundível, apresentados com respeito e seriedade em um trabalho primoroso de resgate do seu repertório.

Com todo repertório de Amy Winehouse, a banda vem apresentando shows pelo estado de Santa Catarina, levando ao público as músicas já conhecidas como “Back to Black”, “Valerie”, “Rehab”, assim como as inéditas de seu álbum póstumo intitulado “Lioness: Hidden Treasures”.

O John Bull fica na Avenida das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img