23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Bruno Fontes treina na Espanha

spot_img

Bruno Fontes treina na Espanha

spot_imgspot_img

Velejador de Florianópolis faz últimos acertos antes da Semana Olímpica da França

Desde a última segunda, (11/04), Bruno Fontes vem realizando treinamentos em águas espanholas com o velejador espanhol Jesus Rogel. A preparação tem como base as cidades de Torrevieja, que fica cerca de 30 km ao sul de Alicante visando a próxima etapa do copa do mundo na França em Hyeres.

Bruno (Unimed/ Eletrosul/ AGE do Brasil/ CBVM) vem enfrentando condições variadas com vento de fraco a forte e temperatura de 12 a 25 o C. Em Torrevieja os velejadores treinarão até o dia 19. Somado ao treino na água os velejadores tem uma rotina de bicicleta e academia para a preparação física. “Os dias em Torrevieja estão sendo bastante proveitosos, pois estamos treinando com diferentes condições que devem ser as mesmas que enfrentaremos na França. Além de manter um alto nível de treino buscando chegar num ótimo ritmo”, destacou Bruno.

A Semana Olímpica da França começará no próximo dia 22 de abril com 11 regatas previstas, onde já estão confirmados 200 velejadores na classe Laser e mais de 1500 entre todas as classe olímpicas e paraolímpicas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img