20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Páscoa é tema de exposição no Floripa Shopping

spot_img

Páscoa é tema de exposição no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Nova exposição da artista plástica Ana Lua traz quadros que retratam olhares da espiritualidade

O Floripa Shopping recebe uma mostra especial para comemorar o período da Páscoa. Até o dia 24 de abril, a exposição de quadros “Páscoa Vida Nova” estará aberta ao público gratuitamente no Piso Figueira – L2, ao lado da Loja Santa Lolla. São cerca de 10 obras, produzidas pela artista plástica Ana Lua Zanforlin e que retratam uma visão da espiritualidade.

Expostos nas paredes da sala, os quadros de Ana Lua tentam expressar muito além de pinturas de acrílico sobre tela. As obras mostram a visão individual da artista, sobre a vida e o despertar de uma nova consciência. “Meu trabalho tem o objetivo de expressar meu sentimento e o modo como eu vejo as coisas. Para essa exposição usei a Páscoa como pano de fundo para mostrar a espiritualidade”, comenta Ana Lua.

A artista também expõe outras obras em uma galeria virtual, onde disponibiliza seu trabalho para venda. Além dos quadros, Ana também pintou mandalas, feitas em CD reciclado e que serão dadas de presente aos visitantes da exposição, de acordo com a disponibilidade de peças. “Essa é a segunda exposição consecutiva que fazemos com a artista Ana Lua, o que reafirma o papel do Floripa Shopping em oferecer cultura e abrir espaço para os talentos dos artistas locais. A exposição promete repetir o sucesso de público e crítica já que tem como tema a Páscoa, época de renovação”, comenta a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

SERVIÇO
O que: Exposição “Páscoa Vida Nova”
Quando: Até 24 de abril
Onde: Floripa Shopping – Piso Figueira – L2 (ao lado da loja Santa Lolla)
Mais informações: Floripa Shopping – www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img