19.2 C
fpolis
quarta-feira, junho 29, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Busca por aluguel na região da UFSC cresce 20% no segundo bimestre

Busca por aluguel na região da UFSC cresce 20% no segundo bimestre

spot_imgspot_img

A busca por aluguel de imóveis na região da UFSC, em Florianópolis, cresceu 20% nos meses de março e abril – coincidindo com o retorno das aulas presenciais na universidade, depois de dois anos de ensino remoto. O aumento é calculado em relação aos meses de janeiro e fevereiro deste ano, e fica acima da média do crescimento de novos aluguéis em Florianópolis: na cidade como um todo, o aumento foi de 11%.

As informações são do GrupoRV, empresa de soluções imobiliárias sediada em Florianópolis e com presença em mais de 800 cidades brasileiras. O GrupoRV avaliou as dinâmicas de vistorias de entrada (realizadas no início de cada contrato de aluguel) registradas nos quatro primeiros meses de 2022 em uma área de três quilômetros em torno da UFSC.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img