19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Câmara e Prefeitura premiam professores que se destacam na educação em Florianópolis

spot_img

Câmara e Prefeitura premiam professores que se destacam na educação em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis em parceria com a Prefeitura da Capital entregou na tarde desta quarta-feira, 30, o Prêmio Professor Nota Dez que reconhece os trabalhos de destaque realizados na educação. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara.

O Prêmio Professor Nota Dez foi instituído pela lei nº 8024/2013 que tem por objetivo valorizar os professores da rede municipal de ensino que desenvolveram ao longo do ano iniciativas inovadoras, criativas e transformadoras em prol do melhor aprendizado para os alunos.

Os homenageados do Prêmio foram:

– Professora Diane Schlieck, da Escola Básica Intendente Aricomedes da Silva, pela autoria do Projeto “Blog da Horta Ebias”. Também participaram da ação os professores Regina Lima, Mônica Dias Leite e Ícaro Pereira.

– Professor Elias Casemiro Dutra Fernandez, da Creche Vicentina Maria da Costa Laurindo, por ter desenvolvido o Projeto “Estimulando o Movimento através de Experiências Lúdicas, Sensoriais e Motoras”.

– Professora Jamira Furlani, da Creche Monteiro Lobato, que idealizou e executou o Projeto “Um Pedacinho de Terra Perdido no Mar, Conhecendo Florianópolis”. A iniciativa foi realizada com a colaboração das professoras Nara Alice Costa e Georgia Barros.

– Professora Mariana de Oliveira Mendes, da Creche Vila Cachoeira, pela autoria do Projeto “Descobridores dos Mares” que contou com a colaboração das professoras Dayanna Junkes, Vania Machado Martins e Deise Arenhart.

– Professora Tatiane Alexandre, do Núcleo de Ensino Infantil Maria Salomé dos Santos, por ter realizado o Projeto “Eu, Cidadão do Mundo na Ilha da Magia;’ que teve a participação das professoras Silvia Rodrigues Montiel, Maria de Fátima de Albuquerque e Priscila Wilma Luiz.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img