22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis comemora o Dia das Crianças com sessão dupla do espetáculo “Especial Disney”

spot_img

Camerata Florianópolis comemora o Dia das Crianças com sessão dupla do espetáculo “Especial Disney”

spot_imgspot_img

Para celebrar o Dia das Crianças, a Camerata Florianópolis apresentará no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC) o espetáculo mais aclamado pelas crianças de todas as idades: o “Especial Disney”. Serão duas sessões na quinta-feira (12 de outubro): às 15h e às 18h30. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket e na sede da Camerata.

Com temas do universo lúdico criado por Walt Disney, a Camerata, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, estará no palco junto com um seleto time de vocalistas, composto por Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Carla Domingues, Sofia Ouriques, Barbara Ferraz e Cadu Duarte, além da personagem Malévola, interpretada pela atriz Lieza Neves. O público vai poder curtir músicas de filmes como “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “Alladin”, com arranjos que foram especialmente desenvolvidos por Alberto Heller.

O espetáculo, lançado em 2019, viaja para o mundo encantado, com as cores, luzes e um telão reproduzindo imagens especialmente produzidas por Rodrigo Freitas. A magia está também nos figurinos, criados por José Alfredo Beirão.

Desde os primeiros filmes, Walt Disney aliou suas histórias a músicas encantadoras, contando para isso com equipes brilhantes de compositores, orquestradores e intérpretes. “Desde 1937, com ‘Branca de Neve’, até os dias atuais, os filmes e desenhos da Disney acumularam um acervo incomparável de obras musicais maravilhosas, que tocam a todos, crianças e adultos”, comenta o maestro Della Rocca.

Com produção executiva de Maria Elita Pereira, o “Especial Disney” tem o patrocínio do FORT Atacadista.

Fotos: Tóia Oliveira

Teaser: 30 Por Segundo

SERVIÇO

O QUE? Espetáculo “Especial Disney”, com a Camerata Florianópolis

QUANDO? 12 de Outubro de 2023, às 15h00 e às 18h30

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSO? Blueticket e na sede da Camerata, entre R$40,00 e R$160,00.

*Sem a taxa inclusa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img