22 C
fpolis
sábado, setembro 25, 2021
cinesytem

CAMERATA FLORIANÓPOLIS INTERPRETA GRANDES NOMES DA MÚSICA ERUDITA EM LIVE NESTE SÁBADO

spot_img

CAMERATA FLORIANÓPOLIS INTERPRETA GRANDES NOMES DA MÚSICA ERUDITA EM LIVE NESTE SÁBADO

spot_img

 

 

A Camerata Florianópolis apresenta mais uma transmissão ao vivo de sua Temporada 2021, interpretando um programa eclético formado por obras do período Clássico e contemporâneo. Concertos de Beethoven, Edward Elgar, Isaac Albeniz e Marlos Nobre serão apresentados neste sábado (29), às 20h, em transmissão ao vivo no canal da orquestra no Youtube. 

 

A Live terá como destaque os solistas Debora Remor e Gilson Becker, interpretando, respectivamente, o Desafio nº 3 de Marlos Nobre e o Romance Op. 50 para Violino e Orquestra de Beethoven. Ainda no programa a belíssima Serenata para Cordas de Edward Elgar e a Suite Espanha de Isaac Albeniz. O concerto terá regência do maestro Jeferson Della Rocca.

 

Com a produção executiva de Maria Elita Pereira, a apresentação conta com o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica e do patrocínio do Instituto Cultural Vale e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping, Angeloni Supermercados e Da Magrinha 100% Integral, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

O espetáculo também pode ser apoiado pelas pessoas que acompanharem a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis.

 

PROGRAMA 

 

LUDWIG VAN BEETHOVEN (1770-1827)

Romance para Violino e Orquestra No. 2 em Fa maior, Op. 50 

Solo – Gilson Becker

 

EDWARD ELGAR

Serenata para Cordas, OP. 20

 

ISAAC ALBENIZ 

Asturias, Cadiz, Cordoba e Sevilla

 

MARLOS NOBRE

Desafio nº 3 para violino e Orquestra, Opus 31 nº 3

Solo – Debora Remor

 

SERVIÇO

O QUE?  Live da Camerata Florianópolis com interpretações de músicas eruditas

QUANDO? Sábado, 29 de maio de 2021, às 20h

ONDE? Pela internet, no Canal da Orquestra no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UC19aABn9Nfoqqlflf04R4DQ

QUANTO? Gratuito

 

spot_img
spot_img

Leia mais