21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campanha contra a violência no futebol ganha apoio da Assembleia Legislativa catarinense

spot_img

Campanha contra a violência no futebol ganha apoio da Assembleia Legislativa catarinense

spot_imgspot_img

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Romildo Titon (PMDB), confirmou nesta quarta-feira, 19, o apoio da Casa à campanha "Quem torce não briga", desenvolvida pela seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), com objetivo de combater a violência nos estádios de futebol. As informações são da Agência Alessc; 

A reunião que marcou a adesão da Alesc a campanha, no Palácio Barriga Verde, contou com a presença do presidente da OAB-SC, Tullo Cavalazzi FilhoTullo Cavalazzi Filho, e com o deputado Carlos Chiodini (PMDB), que na ocasião apresentou projeto de sua autoria visando a implantação da identificação biométrica facial nos estádios. A proposta do parlamentar recebeu o apoio da OAB.

De acordo com Cavalazzi, a campanha pretende despertar o torcedor para os prejuízos decorrentes da violência ligada ao futebol, como a diminuição de público nas praças esportivas e até mesmo a perda de pontos e mando de campo para os clubes, dinheiro e patrocínio.

Juntamente com outras entidades e órgãos de Estado, a Assembleia Legislativa irá contribuir com a divulgação da campanha por meio dos seus canais de comunicação: Agência AL, TV AL e Rádio AL, disponibilizando ainda seu espaço físico para a realização de eventos relacionados ao tema.

A intenção da OAB é fazer o lançamento oficial da campanha antes do Campeonato Catarinense. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img