18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Campanha do Dia dos Pais tem ações gratuitas no Floripa Shopping

spot_img

Campanha do Dia dos Pais tem ações gratuitas no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Com uma programação especial para o paizão, o mall oferece Espaço Pais, Festival de Música, além de dicas nas redes sociais do empreendimento com as melhores recomendações de presentes e sugestões gastronômicas

Ruas movimentadas, vitrines montadas e presentes para todos os gostos e bolsos. Neste ano, o Dia dos Pais, que será comemorado no dia 14 de agosto, deve impulsionar o comércio catarinense.

No Floripa Shopping, até o dia 14 de agosto, uma série de ações ganham a cena. A programação especial para o paizão curtir com a família é totalmente gratuita. Confira os detalhes abaixo!

Espaço dos pais

O Floripa Shopping preparou um espaço de lazer para os pais se divertirem e relaxar. O ambiente contempla mesa de sinuca, mesa de jogos, vídeo games, cadeira de massagem, parede instagramável para registrar o momento com a família e mural de homenagem. O local segue aberto até o dia 14 de agosto, de segunda-feira a sábado das 12h às 20h e, aos domingo das 14h às 20h, no piso L2 (vão central). E o melhor, a diversão no espaço é gratuita!

Grua de Prêmios

No “Espaço dos Pais”, entre os dias 1º a 14 de agosto, será ativada a ação “grua de prêmios” que dará a chance dos clientes pescarem diversos prêmios. Em breve o Floripa Shopping irá anunciar a mecânica da ação!

Alma Festival

Para os pais que curtem uma boa música, entre os dias 12 a 14 de agosto, no vão central, será realizado o primeiro festival de música no estilo jazz. Da world music ao clássico, do samba ao jazz, dos ritmos latinos ao folk, rock e músicas urbanas, o evento será democrático e gratuito para curtir com toda a família. Para mais informações sobre o festival e programação, confira neste link: https://marte.art.br/alma/ .

Além das ações, será possível acompanhar nas redes sociais do Floripa Shopping as melhores dicas de presentes e lazer, além de sugestões gastronômicas para aquele almoço, jantar ou cafezinho especial.


Vale lembrar que o cliente pode aproveitar e cadastrar os cupons fiscais no programa de fidelidade do Floripa Shopping, o Floripa Plus. Com ele é possível pontuar e trocar por benefícios exclusivos como estacionamento gratuito, ingresso de cinema, necessaire, livro, carregador portátil de celular e muitos mais. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse os perfis oficiais do Floripa Shopping no Facebook e Instagram (@floripashopping) e no site www.floripashopping.com.br .

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img