20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho 2010 RIC Record em Florianópolis

spot_img

Campanha do Agasalho 2010 RIC Record em Florianópolis

spot_imgspot_img

AFLOV realiza evento nesta quarta-feira (14)

Será realizada hoje, 14 de julho, na AFLOV (Associação Florianópolitana de Voluntários), em Florianópolis, a festa em comemoração ao encerramento da Campanha do Agasalho 2010 – Aqueça uma Comunidade, da RIC Record. O evento acontece às 19horas, na sede da AFLOV.

Somente a AFLOV, uma das apoiadoras da Campanha do Agasalho da RIC, ajudou a triar e doar mais de 100 mil peças de roupas desde o início das arrecadações, no mês de maio, beneficiando diversas comunidades carentes da região de Florianópolis.

As arrecadações serão encerradas nesta quinta-feira, 15 de julho, em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Itajaí e Criciúma. Realizada há mais de dez anos pela RIC Record, a campanha beneficia milhares de pessoas em todo o estado. A RIC Record disponibilizou esse ano mais de 2 mil pontos de coleta, distribuídos pelo estado.

Para dar força a campanha, a RIC conseguiu esse ano em Florianópolis o apoio de diversos órgãos e instituições, entre eles, AFLOV, Shopping Itaguaçu, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), Movimento de Mulheres em Ação (MEA), Grupo Embracon e patrocínio da construtora RDO.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img