15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cartão Fidelidade viabiliza projetos para crianças carentes de Florianópolis

spot_img

Cartão Fidelidade viabiliza projetos para crianças carentes de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Instituto Lagoa Social está cadastrando interessados em adquirir o Cartão Fidelidade, do qual, a partir de uma mensalidade de R$ 10, a pessoa tem descontos em todas as empresas parceiras, seja restaurantes, salões de beleza ou lojas de roupas/acessórios.

Apesar do nome, o instituto trabalha com crianças de todos os bairros da capital catarinense. “Com ênfase nas parcerias com escolas da rede pública, principalmente as municipais”, diz Edmilson Pereira, presidente do instituto.

Os projetos abrangem ações de arte e cultura e, principalmente, esporte. Arraial Social, Sacando para o futuro, Pipoca, Campeonato Interprojetos, visita às counidades índigenas e participação na semana Guga Kuerten foram alguns dos projetos.

O Instituto Lagoa Social, organização sem fins econômicos, atua na região da Grande Florianópolis e tem seu foco voltado principalmente ao desenvolvimento de jovens e crianças.

Desde sua fundação, em 2005, o instituto vem trabalhando junto a comunidades carentes proporcionando as crianças e jovens o contato com atividades esportivas e culturais. A maneira integrada e pró-ativa com que suas atividades são desenvolvidas faz do Instituto uma organização reconhecida na região de Florianópolis pelos seus projetos sociais na área do esporte e da cultura. Com a adesão, o portador colabora com 20 projetos, esportivos e culturais, que o instituto oferece para crianças carentes de Florianópolis. O débito é feito em conta de luz.

Maiores informações: (48) 3028 3859 ou pelo site www.lagoasocial.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img