17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Casa Cor promove encontro de pets neste sábado em Florianópolis

spot_img

Casa Cor promove encontro de pets neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

O ambiente "Um jardim para…", projetado pela arquiteta Ana Trevisan, será o espaço da Casa Cor 2015 de Florianópolis em que ocorrerá o Dog's Day, encontro de pets, neste sábado, dia 27, das 16h às 19h. Haverá buffet livre com petiscos para os cães e decoração especial.

O acesso ao ambiente Um Jardim Para… é gratuito, e quem levar seu cão no Dog’s Day receberá desconto no ingresso para uma futura visita à mostra, que segue aberta até 12 de julho na capital e em Itajaí.

Além dos petiscos, o evento contará com a presença da educadora canina Emmanuelle Moraes, que estará à disposição para conversar e tirar dúvidas sobre comportamento animal. O PUB Confraria do Chopp Honesto, que fica no espaço, estará aberto.

Para participar do Dog’s Day, é necessário seguir as seguintes regras: não serão permitidos cães antissociais; não serão permitidos cadelas no CIO; os cães deverão permanecer na guia durante a permanência no evento; não será permitido aos cães entrarem na piscina; os donos devem levar a carteira de vacinação, garantir que os cães estejam com o antipulgas em dia e devem levar saquinhos higiênicas para recolher as fezes de seus cães.

A Casa Cor está sendo realizada na antiga fábrica da Coca-Cola, na Rua José Maria da Luz, 163, bairro  José Mendes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img