21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis assume API da Inovação e Economia Criativa na Capital

spot_img

CDL de Florianópolis assume API da Inovação e Economia Criativa na Capital

spot_imgspot_img

Arranjo Promotor de Inovação terá reunião inaugural nesta sexta-feira 26, às 10h, on-line

Motivadora do desenvolvimento criativo e tecnológico da Capital, a CDL de Florianópolis, por meio do CDL Tech, foi convidada para ser gestora do Arranjo Promotor de Inovação (API) de Inovação e Economia Criativa no município.

O API promove ações que envolvem entidades e organizações com o propósito de fomentar o empreendedorismo tecnológico por meio de inscrição, mentoria e indicação de projetos de empreendedorismo na Lei Municipal de Inovação de Florianópolis.

Os trabalhos do API da Inovação e Economia Criativa, em que a Entidade é gestora, serão coordenados pelo professor e fundador da 49 Educação, Leandro Piazza. “Sou um entusiasta da inovação e acredito que este seja o caminho para impulsionar o município de Florianópolis, pois quando a Cidade utiliza de mecanismos legais para estimular o empreendedorismo e a economia criativa, toda a sociedade ganha com isso”, comenta Piazza.

A CDL de Florianópolis convida os empreendedores que possuam projetos de inovação para participarem da reunião desta sexta-feira (26), às 10h e conhecerem os procedimentos necessários para encaminhar projetos à Lei de Incentivo Fiscal à Inovação da Prefeitura da Capital. Clique aqui e se inscreva no encontro, é gratuito.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img