18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis declara apoio ao pacote de medidas de Gean Loureiro

spot_img

CDL de Florianópolis declara apoio ao pacote de medidas de Gean Loureiro

spot_imgspot_img

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL) se manifestou sobre as medidas apresentadas pela prefeitura da Capital para enfrentar a crise financeira que assola os cofres públicos da cidade.

Confira a nota na íntegra:

"Diante do conturbado cenário político enfrentado pela nova administração pública municipal, a CDL de Florianópolis apoia às medidas legais e administrativas adotadas pelo prefeito Gean Loureiro (PMDB), que têm como propósito o emprego racional e responsável dos finitos recursos públicos. De acordo com Lidomar Bison, presidente da entidade, as propostas feitas pela atual gestão são necessárias para racionalizar a máquina pública, promover uma melhor qualidade de vida à população e impulsionar o desenvolvimento da cidade. 

“Desde o início da gestão o prefeito tem motivado os Florianopolitanos com um discurso positivo e animador. Tem feito investidas para promover a legalidade que tanto reclamamos e a CDL entende que estes esforços são imprescindíveis para colocar a administração pública em ordem”, afirma Bison.

Ainda de acordo com o dirigente, a CDL da Capital tem o compromisso com o município e seus associados de defender os interesses do setor produtivo, assim como buscar o desenvolvimento para a geração de novos negócios. 'A prefeitura pertence a toda a sociedade, não sendo objeto próprio de qualquer pessoa, corporação ou entidade e as medidas são essenciais para que o município cresça de forma organizada e sustentável´, finaliza."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img