29.9 C
fpolis
domingo, janeiro 23, 2022
cinesytem

CDL de Florianópolis declara apoio ao pacote de medidas de Gean Loureiro

CDL de Florianópolis declara apoio ao pacote de medidas de Gean Loureiro

spot_img

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL) se manifestou sobre as medidas apresentadas pela prefeitura da Capital para enfrentar a crise financeira que assola os cofres públicos da cidade.

Confira a nota na íntegra:

"Diante do conturbado cenário político enfrentado pela nova administração pública municipal, a CDL de Florianópolis apoia às medidas legais e administrativas adotadas pelo prefeito Gean Loureiro (PMDB), que têm como propósito o emprego racional e responsável dos finitos recursos públicos. De acordo com Lidomar Bison, presidente da entidade, as propostas feitas pela atual gestão são necessárias para racionalizar a máquina pública, promover uma melhor qualidade de vida à população e impulsionar o desenvolvimento da cidade. 

“Desde o início da gestão o prefeito tem motivado os Florianopolitanos com um discurso positivo e animador. Tem feito investidas para promover a legalidade que tanto reclamamos e a CDL entende que estes esforços são imprescindíveis para colocar a administração pública em ordem”, afirma Bison.

Ainda de acordo com o dirigente, a CDL da Capital tem o compromisso com o município e seus associados de defender os interesses do setor produtivo, assim como buscar o desenvolvimento para a geração de novos negócios. 'A prefeitura pertence a toda a sociedade, não sendo objeto próprio de qualquer pessoa, corporação ou entidade e as medidas são essenciais para que o município cresça de forma organizada e sustentável´, finaliza."

spot_img
spot_img