19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis empossa coordenadores de Núcleos

spot_img

CDL de Florianópolis empossa coordenadores de Núcleos

spot_imgspot_img

Evento será na entidade com a presença do presidente Ernesto Caponi e do diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim

Pensando nas inovações, capacitações e networking para o ano de 2020, a CDL de Florianópolis promove nesta quinta-feira (6), a partir das 12h na entidade, a posse dos novos coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais. O encontro contará com a presença do presidente e do diretor de Desenvolvimento da entidade, Ernesto Caponi e Rafael Salim que entregarão o pin e o estatuto aos representantes.

O diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, considera as ações organizadas pelos núcleos extremamente importantes para o desenvolvimento da cidade e da entidade. “Os grupos são a essência do associativismo que é a base da existência da instituição e fundamental para que as articulações se concretizem gerando benefícios para todos”, comenta.

Os núcleos regionais da entidade atuam diretamente com os empresários para melhorias na comunidade. Já os grupos setoriais e multisetoriais são engajados em determinados setores de atuação, atuando diretamente nos problemas e na dor de cada área em busca de soluções efetivas para o segmento.

Ainda Salim, os núcleos são como uma escola em que todos compartilham preocupações e sucessos, sempre agregando conhecimento para aplicação no dia a dia. “Além de todos obterem acesso ao grande leque de cursos e aprendizados oferecidos pela entidade, é possível participar de ambiente de networking que gera oportunidades e grandes negócios”, finaliza.

 

Núcleos da CDL de Florianópolis

Nesta quinta-feira (6) serão empossados os coordenadores dos núcleos de Beleza, Esporte e Saúde, Food Trucks, CDL Mulher, Centro Histórico, Norte da Ilha, Óticas, Estratégias Empresariais e CDL Jovem.

 

Conheça os Núcleos

Beleza atua incansavelmente com diversos empresários da área da beleza e estética para capacitar o profissional.

CDL Mulher tem o objetivo de unir as mulheres empresárias para capacitar, praticar o networking e fomentar o empreendedorismo entre associadas.

Centro Histórico realiza a cada dia o fortalecimento do núcleo para tornar o Centro Histórico de Florianópolis um espaço atrativo para convivência, além de resgatar a cultura local.

Estratégias Empresariais proporciona soluções estratégicas personalizadas às necessidades dos associados para o crescimento sustentável e saudável dos negócios.

Esporte e Saúde conscientiza os empresários sobre a importância de cuidar da saúde física, mental e emocional, por meio do esporte e das terapias complementares para promoção da saúde.

Food Trucks trabalha para manter o segmento organizado e gerar oportunidades de negócios e atualização de informações, assim como formar empresas melhores e mais qualificadas.

Norte da Ilha possui a proposta de alcançar a qualificação do empresariado na região e fortalecer a presença da CDL no Norte da Ilha.

Óticas fortalece o grupo por meio de capacitação e do combate à pirataria no segmento óptico.

E a CDL Jovem de Florianópolis potencializa futuros líderes empresariais a disseminar o espírito associativo e amplia os conhecimentos técnicos dos integrantes com inovações e capacitações.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img