16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Celebridades internacionais de Audi em Florianópolis

spot_img

Celebridades internacionais de Audi em Florianópolis

spot_imgspot_img



Os artistas que sobem ao palco do Summer Soul Festival trafegam com veículos da Audi Breitkopf na capital catarinense

A Audi Breitkopf marcará presença no Summer Soul Festival 2012, em Florianópolis. A concessionária disponibilizará um veículo Q5 e um A4 para o transporte dos artistas na capital catarinense. A Audi Brasil é patrocinadora do evento, que além de Florianópolis acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em Santa Catarina, o Summer Soul Festival 2012 apresenta Bruno Mars, Florence and The Machine e Rox, no dia 28 de janeiro, a partir das 22h45, no Stage Music Park. Em 2011, o Festival trouxe pela primeira vez ao país a cantora e compositora Amy Winehouse, em sua última turnê internacional.

De acordo com o gerente de vendas da Audi Breitkopf Florianópolis, Lucio Osorio, a ação traz visibilidade para a marca e estreita o relacionamento com os clientes. “Alguns clientes serão presenteados com convites para assistir aos shows”.

O veículo Q5 possui as proporções mais esportivas do seu segmento, com uma sensação robusta, atlética e emotiva. O modelo Audi A4 representa inovação que permite tornar a condução confortável e, ao mesmo tempo, emocionante.

Realizado pela XYZ Live, o Festival ainda acontece em São Paulo no dia 24 de janeiro, no Complexo Anhembi, e no Rio de Janeiro no dia 25 de janeiro, na HSBC Arena.

Atrações

O Summer Soul Festival 2012 na capital catarinense recebe o cantor hawaiano Bruno Mars, um dos maiores fenômenos da música internacional na atualidade, vencedor do Grammy e autor de hits como “Grenade”, “Just The Way You Are” e “Talking to the Moon”; a celebrada banda inglesa Florence and The Machine, considerada a voz da nova geração de songwriters britânicos, e a aclamada cantora inglesa Rox.

Ingressos estão à venda no sitewww.livepass.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img