Cenário Continental discute mercado imobiliário da Grande Florianópolis em São José

Grande FlorianópolisCenário Continental discute mercado imobiliário da Grande Florianópolis em São José

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

O mercado imobiliário da Grande Florianópolis — com foco na região continental — é tema do encontro Cenário Continental, no dia 22 de setembro, das 18h às 21h, na Casa Dimas, em São José. A proposta reúne incorporadores, construtores, corretores, arquitetos, engenheiros e demais profissionais do setor para compartilhar dados e análises.

Felipe Pazolini, da Locates, apresenta uma leitura da região continental com base em indicadores de renda, dinâmica de mercado e formação histórica do território, com comparativos em relação ao Estado e à região metropolitana. Jader Morais, da AYA Estratégia Imobiliária, traz números de lançamentos no continente, com indicadores como velocidade de vendas e absorção.

Bruno Rengel aborda o uso de tecnologia e inteligência artificial no marketing imobiliário. Matheus Schlichting, da BWB Digital Assets, fala sobre novas estratégias de funding para incorporadores, instrumentos financeiros e modelos de estruturação voltados à redução do custo de capital.

As vagas são limitadas. Confirmações pelo telefone (48) 99170-0911.

Serviço
Cenário Continental — Roda de Conversa sobre o Mercado Imobiliário do Continente
22 de setembro de 2026, das 18h às 21h
Casa Dimas — Av. Gov. Ivo Silveira, 3811, São José/SC
Confirmações: (48) 99170-0911 | Vagas limitadas