23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Chef Janete Borges é a convidada da segunda edição da Confraria Itapema

spot_img

Chef Janete Borges é a convidada da segunda edição da Confraria Itapema

spot_imgspot_img

O box gourmet que dá acesso ao evento está à venda até 20 de agosto

   A segunda edição da Confraria Itapema 2021, marcada para a noite de 26 de agosto, tem cardápio assinado pela chef Janete Borges. O box gourmet já está à venda pelo site. A chef Janete Borges cursou gastronomia e já esteve ao lado de chefs consagrados como Alex Atala, como estagiária, e com Claude Troisgros durante a primeira edição do programa Mestre do Sabor, na Globo. Atualmente, Janete está à frente do restaurante Nipô, em Florianópolis, e tem como maior conquista o prêmio Dolmã SC, título concedido a profissionais que se destacam no cenário gastronômico regional e nacional.

   O menu da noite conta com duas receitas de ravioli ao molho de cogumelos, sendo uma de carne e outra de ricota, como opção vegetariana. Para harmonizar, o vinho selecionado pela Enoteca Decanter será o Sangiovese 2017 Castelo de Magione.

   Além do jantar, outras atrações devem ser confirmadas até o dia 20, quando se encerra o período de compra do ingresso, que dá direito a receber em casa o box gourmet.

   O kit é o diferencial do evento, que busca mesclar experiências online e offline para celebrar a boa música e o melhor da gastronomia local. Cada box serve até duas pessoas e contém ingredientes, receita e uma garrafa do rótulo de cada edição. O conjunto dá acesso exclusivo ao evento, além do link para assistir dicas da própria chef elaborando os pratos da noite.

   O evento, com transmissão online e interativa, serão cinco jantares exclusivos com os melhores chefs da Grande Florianópolis, recepcionados por Léo Coelho e Beatriz Cerino.

   O projeto é uma realização da Itapema e conta com o oferecimento dos parceiros Decanter, Escritolândia, EQI Investimentos, Ford Dimas, Piemonte, Casa & Design e Brognoli.

Serviço

O quê: Confraria Itapema 2021 – 2ª edição

Como funciona: Receba em casa um box gourmet com receita assinada pela chef Janete Borges, todos os ingredientes necessários para prepará-la e o melhor vinho para harmonizar com o prato. Deguste o seu box acompanhando um evento online imperdível com seleção de músicas da Itapema e a participação de convidados especiais.

O Box Gourmet

– Receita (opção 1) – Ravioli de ricota ao molho de cogumelo

– Receita (opção 2) – Ravioli de carne ao molho de cogumelo

Harmonização: Sangiovese 2017 Castelo de Magione

Evento online: 26 de agosto, às 20h – exclusivo para quem adquirir o box.

Quanto: R$175,00 + taxas

Entregas válidas para a Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img