23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CIC receberá programação do Festival da Leitura de Florianópolis

spot_img

CIC receberá programação do Festival da Leitura de Florianópolis

spot_imgspot_img

De 25 a 29 de maio, o Centro Integrado de Cultura (CIC), espaço De 25 a 29 de maio, (FCC), receberá parte da programação do Festival da Leitura de Florianópolis. O evento reúne diferentes iniciativas, como estações Bom de Ler, oficinas de leitura, saraus de histórias, e a série Bom de Ler Filosofia, Prosa e Poesia. Confira aqui a programação completa. As informações são da Assessoria de Imprensa da FCC. 

 Participam como convidados escritores, artistas e professores que contribuem com suas obras e pensamentos para a formação de uma nova geração de leitores no Brasil e tornaram-se, ao longo do tempo, amigos do Projeto Bom de Ler.

 Entre os convidados estão José Miguel Wisnik, Affonso Romano Sant'anna, José Castilho Marques Neto, Juana Nunes Pereira, Manuel da Costa Pinto, Claudia Pellegrini Drucker, Juliano Garcia Pessanha, Rennã Fedrigo, Zuenir Ventura (autor homenageado), Evandro Affonso Ferreira, Eliane Debus, Selvino Assmann, Rodolfo Joaquim da Luz, Salomão Ribas Júnior, Alice Sant'anna e Elton Luiz Leite de Souza. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img