12.4 C
fpolis
quinta-feira, setembro 23, 2021
cinesytem

Cinesystem lança promoção de meia entrada para todos que comprarem ingresso no cartão

spot_img

Cinesystem lança promoção de meia entrada para todos que comprarem ingresso no cartão

spot_img


Clientes que comprarem no crédito ou débito contarão com 50% de desconto a partir do dia 31 de julho.
Ir ao cinema, seja sozinho, com a família ou amigos mais próximos, vai se tornar um passeio ainda mais acessível a partir do dia 31 de julho. Isso porque o cinema do Villa Romana Shopping anuncia o lançamento da promoção “Todos os Cartões Pagam Meia”. A ação vai contemplar todos os ingressos comprados no cartão – crédito ou débito – até o dia 31 de dezembro.


“Ao longo dos últimos meses, nos esforçamos para criar protocolos de segurança que se mostraram eficientes e garantiram a retomada das atividades sem incidentes ou qualquer tipo de risco para os nossos clientes. Agora é a hora de dar um incentivo a mais para que as pessoas retornem às salas e possam ver de perto como a operação está funcionando. Mais do que apenas garantir meia entrada, nós queremos devolver a magia das telonas para o público, fazer com que a experiência única dos cinemas volte a fazer parte da rotina das famílias de todo o Brasil”, comenta Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.Para garantir o desconto, é bem fácil. Basta efetuar a compra de ingressos com cartão de qualquer bandeira para que a meia entrada já seja automaticamente aplicada. 


:: Serviço ::

O que: Todos os Cartões Pagam Meia

Quando: De 31 de julho a 31 de dezembro de 2021

Onde: Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica

www.villaromanashopping.com.br

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais