13.9 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Circuito Dove Men+Care La Legión: ITF W25 de Florianópolis terá decisão neste domingo

spot_img

Circuito Dove Men+Care La Legión: ITF W25 de Florianópolis terá decisão neste domingo

spot_imgspot_img

Programação é alterada por causa da chuva, e jogos decisivos ficam para o último dia de torneio

Foto: Elina Avanesyan (Rússia)/ Luiz Candido, CBT | Veja mais fotos em Flickr.com/cbtenis

Florianópolis, 29 de janeiro de 2022 – O ITF W25 de Florianópolis, torneio do Circuito Dove Men+Care La Legión, terá um domingo especial. Em dia de rodada dupla, serão disputadas as semifinais, a partir das 9h, e finais da chave de simples do torneio na sede da Confederação Brasileira de Tênis, na capital catarinense.

Em mais um dia em que a chuva alterou a programação, o sábado contou com a disputa das quartas de final. A chilene Barbara Gatica (355ª) venceu a argentina Maria Carle por 2 sets a 1: 6/4 4/6 7/5. Na semifinal, ela enfrentará a holandesa Eva Vedder (513ª), que superou a norte-americana Sofia Sewing por duplo 6/1.

Na outra semifinal está a cabeça de chave número 1, a russa Elina Avanesyan (211ª), que superou a holandesa Merel Hoedt por 7/6 7/5. Em busca de uma vaga na decisão, ela enfrentará a norte-americana Elizabeth Mandlik (492ª), que superou por duplo 6/3 a alemã Lena Papadakis.

Nas duplas, apenas uma partida foi disputada, com a parceria da brasileira Ingrid Martins com a norte-americana Jessie Aney vencendo a eslovaca Sofia Milatova e a norte-americana Taylor Ng por 6/0 6/1. Elas enfrentariam na final a dupla de Carolina Meligeni com a argentina Maria Carle, que se retiraram do torneio.

Quem também luta para chegar à final é a brasileira Rebeca Pereira, que está na semifinal com a chilena Barbara Gatica. Elas enfrentam a venezuelana Andrea Gamiz e a norte-americana Sofia Sewing.

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport e Latam Airlines. Apoio de Federação Catarinense de Tênis. Os torneios contam com as chancelas da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

Programação de domingo

Chave de simples

9h

Elina Avanesyan (RUS) vs. Elizabeth Mandlik (USA)

Barbara Gatica (CHI) vs. Eva Vedder (NED)

Após descanso

Avanesyan ou Mandlik vs. Gatica ou Vedder

Duplas – horários a serem confirmados

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img