18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Claro lança promoção que vai dar viagem no cruzeiro de Zezé di Camargo

spot_img

Claro lança promoção que vai dar viagem no cruzeiro de Zezé di Camargo

spot_imgspot_img

Os clientes da Claro em Floripa que são fãs de música sertaneja têm a oportunidade de ganhar prêmios e conhecer os seus ídolos pessoalmente participando do novo Quiz Sertanejo da operadora. Com perguntas sobre as músicas e as duplas sertanejas dos cenários tradicional e universitário, o participante ganha 100 pontos a cada acerto.

O vencedor ganha viagem no cruzeiro “É o Amor 2010” com Zezé Di Camargo e Luciano, mais convites para assistir aos shows das duplas Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius com todas as despesas pagas e ainda conhecê-los pessoalmente. Tudo com direito a acompanhante.

A cada semana da promoção, os sortudos que fizerem 20 mil pontos em menor tempo levam Ipod Touch, mais kits com brindes exclusivos das duplas. Os que atingirem 5 mil pontos, podem faturar bônus para falar (clientes Claro Cartão e Super Controle ganham R$50,00, clientes Claro Conta ganham 50 minutos – os bônus poderão ser utilizados em ligações locais, de Claro para Claro ou para Fixo, de mesmos DDD, válidos até o final do mês de concessão dos bônus) – limitado a um prêmio de bônus por dia. Já os concorrentes que somarem mil pontos, levam de graça papéis de parede e com três mil pontos, faturam hits insanos para seus celulares.

A promoção vai até o dia 6 de dezembro e para participar basta enviar uma mensagem de texto com a palavra QUIZ para o número 6060. O cliente acumulará os pontos e a cada semana terá novas chances de ganhar prêmios e será tarifado em R$ 0,31, mais impostos por mensagem enviada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img