23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Clube do Professor chega a Florianópolis dia 15 de outubro no Cinespaço

spot_img

Clube do Professor chega a Florianópolis dia 15 de outubro no Cinespaço

spot_imgspot_img

Em exibição desde 2001 nas redes Unibanco Arteplex e Espaço Unibanco de Cinema, o Clube do Professor chega à rede Cinespaço. E a primeira cidade a receber as sessões especiais é Florianópolis. As sessões, exclusivas para professores, são gratuitas, e acontecem todos os sábados, inclusive durante as férias escolares e feriado. Na capital catarinense serão no Cinespaço Beiramar Shopping.

O Clube do Professor é um projeto que democratiza o acesso de professores do ensino formal e informal a filmes de diversas nacionalidades, inéditos, clássicos e até mesmo filmes em cartaz, com o objetivo de ampliar o universo cinematográfico do professor, visando o prazer de ver um bom filme sem o compromisso de um trabalho pedagógico imediato à experiência cinematográfica.

A programação é divulgada nos folhetos distribuídos nos cinemas ou no site www.escolanocinema.com.br. A entrada é gratuita para o professor associado e um acompanhante. Não é necessário fazer reservas.

Para associar-se é simples e fácil: o professor deve entrar no site www.escolanocinema.com.br, fazer seu cadastro, adicionar o comprovante profissional e a foto 3×4 atual. No prazo de 10 dias, a carteirinha estará pronta e disponível para retirada, durante seis meses. A carteirinha do Clube também dá direito a 50% de desconto em todas as sessões da programação, de segunda a sexta-feira. A carteirinha é válida para todas as cidades onde o Clube do Professor acontece.

É importante ressaltar a importância de verificar a programação através do Boletim do Clube, atualizado toda quarta-feira à noite, no site: www.escolanocinema.com.br.

Além da programação, é possível confirmar o horário, passível de eventuais alterações, e a classificação indicativa do filme – detalhe muito importante, pois não será possível liberar a entrada de crianças e bebês em filmes destinados ao público adulto.

Clube do Professor – grátis para professores cadastrados e um acompanhante

Sessões – aos sábados às 14h (Futuramente as sessões serão exclusivas para os professores, às 11h)

Cinespaço Florianópolis – Beiramar Shopping
Rua Bocaiúva, nº 2.468 – Nível 10 – Centro – Florianópolis – SC

Programação deste sábado, 15/10, “Um Conto Chinês” de Sebastián Borensztein

Argentina, 2011, 93 min, comédia, 12 anos

www.escolanocinema.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img