27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil dá início ao Plano Verão 2022

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil dá início ao Plano Verão 2022

spot_imgspot_img

Serão oferecidas cerca de 1500 vagas temporárias para as áreas Comercial, de Manufatura e Distribuição. São 203 vagas previstas para Santa Catarina

Por conta das temperaturas elevadas, o Verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contração de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia abriu 1516 postos de trabalho temporários. Em Santa Catarina, serão abertas 203 vagas nas cidades de São José, Antônio Carlos, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Tubarão e Chapecó, entre agosto e dezembro. 

Os candidatos podem se inscrever através do site Vagas.com, no link  https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador(a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, ajudante operacional, promotor(a) de vendas, técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura. Além do Estado, há vagas abertas distribuídas para o Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

“Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”, reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Contratados que se destaquem em suas funções ainda podem ter a oportunidade de serem efetivados, dependendo da necessidade de cada unidade após o período do verão.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img