19.4 C
fpolis
quarta-feira, maio 25, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores de Santa Catarina para assistir o UFC em Las Vegas

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores de Santa Catarina para assistir o UFC em Las Vegas

spot_imgspot_img

Promoção ‘Viva uma experiência UFC’, que vai até 20 de junho, também dará centenas de prêmios instantâneos

Em parceria com a Monster Energy, ícone global de energéticos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, levará dois consumidores, com acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados Unidos. A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do ‘Ultimate Fighting Championship’ e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a representação da vibe enérgica de Monster Energy.

Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências em Vegas, além de poderem assistir a uma luta oficial do UFC. Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha e, além do prêmio final, será possível concorrer a centenas de prêmios instantâneos.

Para participar, basta comprar qualquer bebida da linha Monster, disponível nas embalagens 473 ml e 269 ml, nas redes das cidades participantes*, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site promocaomonsterenergy.com.br e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.

Ativação em pontos de venda

Entre 20 de abril e 20 de junho, a Monster ganha ainda mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniências catarineneses. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Viva uma experiência UFC”, as ilhas e totens das lojas estarão com uma decoração composta por elementos do esporte, além de um octógono que representa o ringue com cercas de grades.

As peças foram pensadas em sintonia com o compromisso ESG das duas parceiras. Por isso, foi criada uma arte dupla para os octógonos que pode ser utilizada após o término da campanha, sem a necessidade de reimpressão e mantendo a energia Monster nos corredores dos espaços.

*Acesse o site oficial da promoção e saiba quais são as cidades participantes.

Sobre a Empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias.

Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img