20.4 C
fpolis
terça-feira, março 5, 2024

Com 11 indicações ao Oscar e versão feminina de Frankenstein, ‘Pobres Criaturas’ estreia no Paradigma Cine Arte

spot_img

Com 11 indicações ao Oscar e versão feminina de Frankenstein, ‘Pobres Criaturas’ estreia no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

O filme também soma dois Globos de Ouro e um Leão de Ouro; Emma Stone e Willem Dafoe são alguns dos atores que compõem o elenco

Somando dois Globos de Ouro, um Leão de Ouro e 11 indicações ao Oscar, ‘Pobres Criaturas’, com direção de Yórgos Lánthimos, é um filme de romance e ficção científica que causa curiosidade por trazer uma espécie de versão feminina de Frankenstein. O longa tem estreia exclusiva nesta quinta-feira, no Paradigma Cine Arte, com sessões às 19h05. A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 7 de fevereiro. 

Baseado no livro homônimo de Alasdair Grey e referenciando o clássico Frankenstein, a história se passa na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter (interpretada por Emma Stone), trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu. O experimento é realizado pelo doutor Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista brilhante, mas nada ortodoxo.

Outras produções também estão em cartaz, como ‘Vidas Passadas’, dirigido por Celine Song, na sessão das 14h00,  ‘Anatomia de uma Queda’, com direção de Justine Triet, na sessão das 16h, e ‘A Menina Silenciosa’, de Colm Bairéad, na sessão das 21h40.

* Não haverá sessão de ‘Pobres Criaturas’ no dia 6 de fevereiro, terça-feira, devido ao projeto Terças Sonoras.

A programação completa e o horário dos filmes podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais