16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Comcap concentra coleta nas praias durante feriado

spot_img

Comcap concentra coleta nas praias durante feriado

spot_imgspot_img

A Comcap informa que, em razão do feriado de Páscoa, vai concentrar a coleta de resíduos sólidos nos balneários da Ilha de Santa Catarina. De acordo com o presidente da companhia, Ronaldo Freire, a operação, inclusive na manhã de sexta-feira, dará conta de atender com qualidade o aumento na produção de resíduos previsto para as praias, com o fluxo turístico do feriadão.

Moradores do Centro e da Trindade, onde ocorreria coleta convencional na sexta-feira à noite, deverão acondicionar os resíduos para o recolhimento no domingo à noite. No Continente, o dia subsequente de coleta será a segunda-feira (13).

Confira a programação:

Quinta-feira, 9: coleta convencional e seletiva normal

Sexta-feira Santa, 10: haverá coleta pela manhã em Canasvieiras, Ponta das Canas, Praia Brava, Lagoinha, Cachoeira do Bom Jesus, Centrinho dos Ingleses, Santinho, Barra da Lagoa, Lagoa da Conceição, Joaquina, Pântano do Sul e Armação, além da rua geral do Santo Antônio, do Sambaqui, do Sítio Capivari e do Ribeirão da Ilha. (Não vai haver, portanto, a coleta convencional vespertina e noturna, nem seletiva.)

Sábado, 11: coleta convencional e seletiva normal

Domingo, 12: coleta convencional noturna normal

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img