20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Começa hoje a Semana da Administração da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça

spot_img

Começa hoje a Semana da Administração da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça

spot_imgspot_img

Começa nesta segunda-feira na Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp/Unigranrio) a Semana da Administração 2015. O evento, que vai até esta quarta-feira,  terá batalha de administradores, mesa redonda, palestras, exposição de produtos, serviços e food truck, além da apresentação da comédia stand up do manezinho Darci. O evento é gratuito e começa às 19h nos três dias (confira a programação completa no fim da matéria.  A faculdade fica na Avenida Vidal Procópio Lohn, 1081, Bairro Nova Palhoça

A Semana começa com a Batalha dos Administradores, reunindo alunos de instituição de ensino superior da Grande Florianópolis, que irão responder perguntas relacionadas ao curso e cujo vencedor irá ganhar uma pós-graduação na Fatenp/Unigranrio. Na terça-feira, após a palestra sobre os desafios do setor de Recursos Humanos, será a vez da apresentação do comediante manezinho Darci.

Já na quarta-feira, duas palestras marcam o dia: a de Octávio Lebarbenchon Neto, presidente da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB/SC), com o tema “Liderança”, e a de Osvaldir Viegas, proprietário da Oficina Jovem Aprendiz, que vai falar sobre resgate no uso de brinquedos e jogos de madeira e tecido e fará uma dinâmica com o público usando essas ferramentas.

 No encerramento do evento, será realizada uma homenagem ao Projeto Dorcas, organização não-governamental (ONG) de Palhoça, que atua em prol de dependentes químicos, moradores de rua e crianças carentes da Comunidade Frei Damião.

Os eventos acontecem no auditório da Fatenp/Unigranrio e, paralelos a eles, ocorre exposição de produtos, serviços e food truck, no primeiro piso. A Semana da Administração 2015 é gratuita e aberta ao público.

Programação: 

9/11

19h – Abertura

19h20 – Batalha dos Administradores

10/11

19h – Abertura

19h10 – Mesa-redonda – Os Desafios do setor de RH

20h50 – Coffee break

21h05 – Comédia stand up com o manezinho Darci

11/11

19h – Abertura

19h10 – Palestra e dinâmica com Osvaldir Viegas

20h25 – Palestra “Liderança”, com Octávio Lebarbenchon Neto

21h35 – Homenagem ao projeto Dorcas

Expositores

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Escola profissionalizante

Cacau Show

Top Line Formaturas

Food Truck Mon Amour Churros

Lombada Food Truck

Curso Design de Interiores

Curso de Contabilidade

Curso de Jogos Digitais

Artesanato regional

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img