23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Começa nesta segunda-feira a Conferência Internacional Online de Educação Sexual da Udesc

spot_img

Começa nesta segunda-feira a Conferência Internacional Online de Educação Sexual da Udesc

spot_imgspot_img

O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em parceira com a Universidade do Estado de São Paulo (Unesp), a Universidade de Lisboa e o Instituto Superior de Maia, promove a partir desta segunda-feira, 28, a 2ª Conferência Internacional Online de Educação Sexual (Coes), que abordará as questões emergentes da sexualidade e da educação sexual em diferentes contextos. As inscrições podem ser feitas aqui. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

A conferência, que irá até 31 de outubro, será totalmente online e tem como objetivo reunir professores de diferentes nacionalidades, de todos os níveis e áreas de ensino e investigadores interessados em ampliar os conhecimentos sobre sexualidade, educação sexual, relações de gênero e diversidade sexual. Todas as ações no Brasil serão também transmitidas em Portugal.

A conferência internacional debaterá temas como a educação sexual nas práticas docentes; as relações de gênero na escola; videojogos: diversão ou violência; trabalhando a sexualidade através da literatura; prevenção da violência sexual na infância; sexualidade e envelhecimento; e violência no namoro entre jovens.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img