20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Como aplicar a mentalidade do atleta de alta performance aos negócios

spot_img

Como aplicar a mentalidade do atleta de alta performance aos negócios

spot_imgspot_img

Esse é o tema da aula aberta na ESPM Tech Florianópolis, que será ministrada pelo espanhol José Gutierrez, sócio da aceleradora de startups ACE, professor de pós-graduação e esportista olímpico de luta livre

A ESPM, escola de negócios referência nas áreas de Publicidade, Marketing, Consumo, Comunicação e Economia Criativa, promove, em 16 de setembro, às 19h00, a aula aberta “Mentalidade Ganhadora: Como Aplicar a Mentalidade do Atleta de Alta Performance aos Negócios”. O principal objetivo é despertar o modelo mental do campeão nos empreendedores digitais.

“Fui campeão nove vezes de luta livre olímpica na Espanha. Um dos princípios básicos da mente ganhadora do esportista é obter o máximo de resultados, no  mínimo tempo possível, de forma sustentável e rentável”, diz José Gutierrez, professor de pós-graduação e esportista profissional. “Mais do que disciplina, foco e performance são essenciais para o sucesso.”  

A aula aberta ao público tem duração de cerca de duas horas e faz parte da programação de uma série de apresentações gratuitas que acontecem na sede da ESPM em Florianópolis. Para participar, os interessados devem se inscrever aqui

Sobre José Gutierrez

José Gutierrez é head do hub sul da aceleradora de startups ACE. Também dá aulas na pós-graduação do DB Lab — Pós para Empreendedores Digitais — em Florianópolis. 

Sobre a Unidade Tech Florianópolis

O campus da unidade TECH da ESPM em Florianópolis está localizado na SC-401, Térreo da Cassol Centerlar, junto à ACE e próximo a outras empresas e entidades ligadas à inovação digital e à tecnologia, como a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a RD (Resultados Digitais) e a Softplan. 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em seis campi – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre, e um em Florianópolis. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img