14.2 C
fpolis
sexta-feira, maio 17, 2024
Cinesystem

Comunidade quilombola de Florianópolis recebe circulação da peça de teatro Aquelas Que Moram Nela nesta quinta-feira

spot_img

Comunidade quilombola de Florianópolis recebe circulação da peça de teatro Aquelas Que Moram Nela nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Teatro nas comunidades quilombolas. Nesta quinta-feira (28/09), a comunidade de Quilombo Vidal Martins, em Florianópolis recebe o projeto Aquelas Que Moram Nela, circulação de espetáculo infantil que fala sobre ancestralidades, cultura e costumes afro-brasileiros, em um monólogo apresentado pela atriz Natele Peter. A circulação do projeto já passou por comunidades quilombolas de Joinville, Garopaba, Araquari, Balneário Camboriú, Florianópolis e Porto Belo, que contemplam as regiões Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, de Santa Catarina. As apresentações são gratuitas e voltadas às comunidades contempladas e contarão com roda de conversa após cada espetáculo.  

Com atuação e concepção de Natele Peter; direção geral e dramaturgia de Natália Curioletti; o espetáculo Aquelas que Moram Nela fala sobre o forte vínculo de uma menina com sua avó, que ao encarar uma mudança na sua vida, e na vida de sua mãe, a menina encontra nos laços de amor e sabedoria de suas ancestrais o amparo que precisa para seguir em frente.

O projeto Aquelas Que Moram Nela foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2022, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/natelepeter

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img