24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Concerto Espetáculo Vida une o músico Pavel Kazarian e a cantora Flora Cruz neste domingo(17)

spot_img

Concerto Espetáculo Vida une o músico Pavel Kazarian e a cantora Flora Cruz neste domingo(17)

spot_imgspot_img

O encontro inusitado será no palco do Franz Cabaret, que celebra a terceira edição do projeto “Espetáculo Vida”

O Franz Cabaret assume sua configuração como teatro musical com o novo projeto Espetáculo Vida. A essência é fomentar a arte no sentido mais amplo e promover encontros artísticos inusitados entre estilos sonoros e subjetivos. Neste domingo (17), às 19h, a terceira edição será protagonizada pela dupla Flora Cruz no vocal e Pavel Kazarian no piano. O espetáculo conta com o apoio da WOA Empreendimentos.  

A sincronização de linguagens e histórias compõe um arranjo contemporâneo, equilibrando o clássico erudito com o pop e r&b. Flora Cruz tem ascendência britânica, nasceu em Florianópolis e foi destaque no reality show The Voice em 2019. De lá para cá, a cantora lançou um single Mais (+) e prepara a circulação do hit “I kinda like u”, em breve. Para o palco do Franz Cabaret, a artista promete apresentar sua faceta mais sentimental. 

“Eu sempre fui muito emotiva, sempre gostei de entrar em contato com meus sentimentos, e nessa parceria inédita com o pianista Pavel Kazarian, vou trazer esse lado ainda pouco explorado nos trabalhos realizados até hoje, mas muito presente na minha vida”. 

De Moscou, Pavel Kazarian vive em Joinville desde 2007, ano em que começou a trabalhar como diretor geral da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. Como pianista participou de concertos e turnês da companhia, trabalhando com grandes nomes internacionais da dança. É autor da versão musical e regente da orquestra na estreia da Suíte do Ballet “O Quebra-nozes” da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. 

Em 2018, também assumiu o cargo de diretor artístico do Desterro Festival de Dança de Florianópolis. Junto com  o violonista Gabriel Vieira, ganhou o título de Melhor CD de Música Instrumental de Santa Catarina em 2018, com a composição “River”. Além da música clássica, Pavel estuda outras vertentes e estilos, passando pelo Rock e Pop. 

“O encontro desses dois artistas trará uma noite muito especial, expondo o trajeto tanto artístico quanto pessoal de ambos, numa apresentação íntima, mas extremamente poderosa, onde o clássico erudito encontra o pop e r&b, em uma roupagem contemporânea e cheia de vida”, comenta um dos sócios do reduto, Tiago Rodrigues, sobre a programação do espetáculo. Os ingressos estão disponíveis no site www.franzcabaret.com

SERVIÇO:

Concerto Flora Cruz + Pavel Kazarian

Quando: Domingo (17/7)

Horário: às 19h

Onde: Franz Cabaret

Valor: R$ 50,00

Ingressos: www.franzcabaret.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img