21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Concurso Garota Ver Mais divulga selecionadas do Terminal Integrado do Centro

spot_img

Concurso Garota Ver Mais divulga selecionadas do Terminal Integrado do Centro

spot_imgspot_img

Dez candidatas participam da próxima eliminatória no sábado, dia 30 de abril

Nesta segunda-feira (25) foi divulgado o nome das dez candidatas que passaram pela primeira seleção do concurso Garota Ver Mais, inscritas pelo Terminal Integrado do Centro (TICEN). O comunicado foi realizado pelo hotsite oficial do concurso www.ric.com.br/garotavermais A próxima fase do Garota Ver Mais acontece no sábado, 30 de abril, no TICEN.

As dez candidatas selecionadas terão uma semana para se prepararem para o dia do desfile, marcado para às 10h da manhã. Nesta semana todas farão prova de roupas e calçados que serão usados na eliminatória aberta ao público. Durante o desfile, as candidatas vestirão peças de biquini e moda fitness da Yu Gin e sandálias da Carioca Calçados.

Quer conferir as garotas selecionadas e dar seu voto em qual merece ganhar a final? Acesse o site e confira as fotos das candidatas. A participação de amigos e familiares é importante nestes dias pré-desfile, pois cada candidata acumula pontos de votação no hotsite, que serão somados à nota final da participante.

Durante as próximas semanas serão divulgadas as candidatas selecionadas dos demais Terminais Integrados: TICAN, TITRI, TILAG, TIRIO, TISAN. A grande final, envolvendo as selecionadas de todos os Terminais Integrados, acontece no dia 11/06, no TICEN.

Confira a lista das dez candidatas selecionadas da eliminatória do TICEN:

Ana Edmara Caroline dos Santos, Aricia Claudeci da Silva, Bárbara Fagundes Ferraz, Caroline Scotti Vilain, Gessyca Spagnuolo, Lizna Stheffane Rockenback, Melânia Dias Machado, Paola Fernandes de Carvalho, Pollyana Ramos Teixeira e Priscila Lorena Menezes.

Eliminatória Garota Ver Mais no TICEN
Data: 30/04 (sábado)
Horário: 10h
Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img