24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Confirmadas as datas do Planeta Atlântida 2014 em Florianópolis

spot_img

Confirmadas as datas do Planeta Atlântida 2014 em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Planeta Atlântida 2014 em Florianópolis será nos dias 17 e 18 de janeiro, no Sapiens Parque. As atrações ainda não foram divulgadas.

No Rio Grande do Sul o evento será nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.

Em 2013 festival contou com artistas como Martin Solveig, SOJA, Planet Hemp, Racionais MC’s, Natirruts, Ivete Sangalo, entre outros.

Sobre o Planeta Atlântida

O Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. De lá para cá, mais de dois milhões de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional. Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais e a brincadeiras e pela presença de gente badalada em seu camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Ao longo destes anos, o Planeta Atlântida cresceu em dimensões, estrutura, público e relevância no meio artístico. Mas uma característica permanece inalterada: a mistura de estilos e a diversidade de atrações, sempre com a intenção de proporcionar verões inesquecíveis ao público. 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img